sexta-feira, 4 de maio de 2018

Tudo em Família - Casa das Artes de Miranda do Corvo





Os Serviços Educativos da Casa das Artes prepararam para o próximo fim de semana um programa dedicado às famílias.
Ver, experimentar, criar, brincar, explorar, em workshops, jogos, conversas, percursos de exploração e muitas brincadeiras, vão preencher estes dois dias  (4 e 5 de maio).
As atividades para os mais novos têm início no dia 4 pelas 21h00 com visita jogo à Casa das Artes. Uma noitada de jogos para pais e filhos e no final da noite as crianças são convidadas a pernoitar no palco da Casa das Artes.
No dia 5 de maio, pelas 10h00, na Música em Família, vai-se  conhecer a música tradicional de outros países, perceber as diferenças de ritmo e a pluralidade de sonoridades.
Também durante a manhã decorre o Mercado de Trocas, em que as crianças vão poder trocar entre si brinquedos, jogos, livros…
À tarde, pelas 15h30, vamos ter a atividade “Let’s dance” com apresentações de dança pela Academia de Dança de Miranda do Corvo e pelas Secções de Ginástica Acrobática e HIP HOP da Casa do Povo de Miranda do Corvo, colocando pais e filhos a dançar.


Informações e inscrições: casa.artes@cm-mirandadocorvo.pt





Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...