domingo, 27 de maio de 2018

Prova Regional/Intermunicipal da 12ª Edição do Concurso Nacional de Leitura

Prova Regional/Intermunicipal da 12ª Edição  do Concurso Nacional de Leitura
Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra


No passado dia 24 de maio, teve lugar o 3º momento da Fase Regional da 12ª Edição do Concurso Nacional de Leitura, prestação de Provas na Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que teve lugar na Biblioteca Municipal de Penacova.
Do nosso Agrupamento prestaram provas um aluno do 1º CEB, uma aluna do 2º CEB e outra do 3º CEB, os quais foram apurados nos 2 momentos anteriores da Fase Regional pelo Júri Municipal, da responsabilidade da Biblioteca Escolar e da Biblioteca Municipal.
Estando os 3 alunos de parabéns, salientamos, no entanto, a Lara Mendes, do 6º E, na categoria 2º CEB, e a aluna do 8º D, na categoria 3º CEB, uma vez que obtiveram o 3º lugar, tendo ganho uma menção honrosa, que em muito dignifica o Agrupamento e toda a Comunidade Educativa do concelho de Miranda do Corvo.
Mais uma vez a colaboração da Câmara Municipal de Miranda do Corvo se mostrou imprescindível, na medida em que providenciou a deslocação dos alunos à atividade.
A todos o nosso Bem Hajam!

As equipas da Biblioteca Escolar e da Biblioteca Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...