quarta-feira, 16 de setembro de 2020

UM BEIJO NA MÃO E UMA CANÇÃO


O primeiro dia de escola, GRANDE DIA!

Vais aprender milhares, milhões, muitas, muitíssimas coisas novas.

Vai ser espetacular, amigos novos, novos professores, funcionários sempre prontos a ajudarem-te.

Que felicidade e alegria, não é?

Mas, sabemos que há sempre alguém a quem custa muito, mesmo muito deixar a sua mãe, o pai, os manos, os seus brinquedos e brincadeiras… 

Uma história e uma canção são um bom remédio para sarar todos estes medos e anseios. 

A história; “Um Beijo na Mão” foi adaptada deste livro, para vídeo 

que podes ver em baixo:


Esta história inspirou o Profº Carlos Sêco que escreveu e compôs esta música,

Ora ouve:


3 comentários:

  1. Parabéns Prof. CARLOS SECO, os nossos tesouros foram muito bem recebidos, a música comanda a vida! Grata. Continue assim, trabalhe sempre com AMOR! E que a sua vida seja recompensada e colha o amor que semeia.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Prof. CARLOS SECO, os nossos tesouros foram muito bem recebidos, a música comanda a vida! Grata. Continue assim, trabalhe sempre com AMOR! E que a sua vida seja recompensada e colha o amor que semeia.

    ResponderEliminar
  3. Linda e importante mensagem, assim como estratégia para ultrapassarmos todas estas mudanças... Muitos Parabéns pela adaptação e música, excelente!!! Grata pela divulgação e por levarem a música até nós...pois sem dúvida que ajuda no dia-a-dia... Cá seguimos a mensagem... Continuem com esse trabalho gratificante que se reflete na boa adaptação...que nós cá esperamos...Obrigada

    ResponderEliminar

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...