terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ANAQUIM APRESENTA ÁLBUM NA CASA DAS ARTES - dia 4 de fevereiro






"UM DIA DESTES" é o nome do 3º álbum de originais da banda, resultado de um longo e meticuloso trabalho levado a cabo por José Rebola (voz e guitarras), Pedro Ferreira (teclados),
Luís Duarte (guitarra), Filipe Ferreira (baixo) e João Santiago (bateria). O álbum produzido por Toni Lourenço e José Rebola, e cuja mistura e masterização é assinada por Mário Barreiros, conta ainda com algumas surpresas no que respeita a convidados, entre as quais se destacam os duetos com Jorge Palma, Luísa Sobral, Quiné Teles, Daniel Tapadinhas e Gabriel Gomes.
Em Março passado, "UM DIA DESTES" mereceu a entrada direta para o 8.º lugar do Top Nacional de Vendas, sendo que o single "Sou Imune Ao Teu Charme" tem recebido excelentes críticas por parte da comunicação social, afirmando a banda no panorama musical português.
Dar novos caminhos à sua sonoridade característica, continuando a explorar a diversidade da palavra escrita em português em tom irónico e certeiro, é o compromisso da banda liderada por José Rebola em "UM DIA DESTES".

Os bilhetes Entre 6 e 7 euros.

Reservas e Venda de Bilhetes: Casa das Artes – Alameda das Moitas – Miranda do Corvo – 239 533141 « terça a sexta-feira: 14h/19h| sábado e domingo: 15h/19h»
Reserva de bilhetes: Posto de Turismo – 239 530316 | Biblioteca Municipal Miguel Torga - 239530326


PRÓXIMO ESPETÁCULO NA CASA DAS ARTES: PEDRO E OS LOBOS – 18 DE FEVEREIRO
BILHETE PACK ANAQUIM + PEDRO E OS LOBOS: 10 EUROS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Chegámos a OUTUBRO, mês muito especial para as bibliotecas escolares, para celebrar o MIBE - mês internacional das bibliotecas escolares.  ...