quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MANCINES







NOVO PROJETO DE COIMBRA JUNTA RAQUEL RALHA, TONI FORTUNA, PEDRO RENATO E GONÇALO RUI - dia 13 de fevereiro na Casa das Artes de Miranda do Corvo

MANCINES é aquilo a que o dia a dia das nossas vidas deveria soar, se estas tivessem banda sonora, como nos filmes!
MANCINES é um projeto que chega agora ao mundo, após 15 anos de hibernação, uma vez que o motor de arranque instrumental foi composto maioritariamente nessa altura.
E esteve estes anos em imobilidade tónica, sobretudo a aguardar o momento ideal para reunir RAQUEL RALHA (Wraygunn, Belle Chase Hotel, Azembla's Quartet) e TONI FORTUNA (D3o, Tédio Boys, M'as Foice) e somá-los a PEDRO RENATO (Belle Chase Hotel, Azembla's Quartet) e GONÇALO RUI.
O resultado desta soma é o trabalho inicial "EDEN'S INFERNO", que nos leva numa viagem sonora, sem guia turístico, às profundezas de um inferno idílico, e nos convida a ficar para umas férias. É o inferno paradisíaco, o sofrimento cor de rosa... o pior dos infernos.
Pior que o inferno interno, o inferno da perfeição!
"TIME" foi a primeira alma perdida a fugir de “EDEN’S INFERNO" e a dar a conhecer MANCINES.
Ladies & gentlemen, without further ado...! Inicie as comemorações do Dia S. Valentim a assistir a um concerto memorável !


Bilhete Geral: 5 euros
Bilhete S. Valentim (1 casal): 8 euros

Reservas e Venda de Bilhetes: Casa das Artes – Alameda das Moitas – Miranda do Corvo – 239 533141 « terça a sexta-feira: 14h/19h| sábado e domingo: 15h/19h»
Reserva de bilhetes: Posto de Turismo – 239 530316 | Biblioteca Municipal Miguel Torga - 239530326

Sem comentários:

Publicar um comentário

Tintin em Miranda do Corvo

Para assinalar os 92 anos do repórter Tintim e os 80 anos do Capitão Haddock, companheiro de aventuras de Tintim, apresentamos a exposição &...