terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Concurso Uma Aventura… Literária 2018 - alteração do prazo




Alargamento do prazo limite para envio dos trabalhos até ao dia 28 de fevereiro.
A Editorial Caminho informa que devido às atividades relacionadas com o Carnaval, o prazo limite para o envio de trabalhos para o Concurso Uma Aventura… Literária 2018 foi alargado até ao dia 28 de fevereiro.
Recordamos que a inscrição e envio dos trabalhos (em simultâneo) pode ser feita através do sitewww.uma-aventura.pt. Para tal, basta dirigir-se ao nosso site e registar o/os alunos concorrentes e adicionar o/os trabalhos a concurso.
Os trabalhos podem ainda ser enviados através do correio (com as fichas de participação devidamente preenchidas), nos moldes habituais, para a seguinte morada:  Concurso Uma Aventura… Literária 2018 – Editorial Caminho – Rua Cidade de Córdova nº 2 – 2610 - 038 Alfragide
Recordamos que o Concurso Uma Aventura… Literária 2018 tem 5 modalidades: Texto Original, Crítica, Desenho, Teatro e Olimpíadas da História e que se destina aos alunos do pré-escolar, 1.º ciclo, 2.º ciclo, 3.º ciclo e secundário.
Enviamos em anexo, o cartaz com o regulamento e a ficha de participação que poderão imprimir e enviar pelo correio juntamente com o trabalho, no caso de optarem por enviar os trabalhos pelo correio.
Gratos pela atenção e continuação de bom trabalho!
Para qualquer esclarecimento complementar:
Catarina Cruzeiro: 21 427 22 86 (fantastico@caminho.leya.com)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...