quarta-feira, 16 de setembro de 2020

UM BEIJO NA MÃO E UMA CANÇÃO


O primeiro dia de escola, GRANDE DIA!

Vais aprender milhares, milhões, muitas, muitíssimas coisas novas.

Vai ser espetacular, amigos novos, novos professores, funcionários sempre prontos a ajudarem-te.

Que felicidade e alegria, não é?

Mas, sabemos que há sempre alguém a quem custa muito, mesmo muito deixar a sua mãe, o pai, os manos, os seus brinquedos e brincadeiras… 

Uma história e uma canção são um bom remédio para sarar todos estes medos e anseios. 

A história; “Um Beijo na Mão” foi adaptada deste livro, para vídeo 

que podes ver em baixo:


Esta história inspirou o Profº Carlos Sêco que escreveu e compôs esta música,

Ora ouve:


3 comentários:

  1. Parabéns Prof. CARLOS SECO, os nossos tesouros foram muito bem recebidos, a música comanda a vida! Grata. Continue assim, trabalhe sempre com AMOR! E que a sua vida seja recompensada e colha o amor que semeia.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Prof. CARLOS SECO, os nossos tesouros foram muito bem recebidos, a música comanda a vida! Grata. Continue assim, trabalhe sempre com AMOR! E que a sua vida seja recompensada e colha o amor que semeia.

    ResponderEliminar
  3. Linda e importante mensagem, assim como estratégia para ultrapassarmos todas estas mudanças... Muitos Parabéns pela adaptação e música, excelente!!! Grata pela divulgação e por levarem a música até nós...pois sem dúvida que ajuda no dia-a-dia... Cá seguimos a mensagem... Continuem com esse trabalho gratificante que se reflete na boa adaptação...que nós cá esperamos...Obrigada

    ResponderEliminar

Louco como Eu

  Com Susana Moreira Marques "Joyce Carol Oates disse uma vez que quando os escritores perguntam uns aos outros a que horas começam a e...