sexta-feira, 12 de maio de 2017

14 MAIO | TEATRO "UMA FAMÍLIA É UMA FAMÍLIA"





O Teatro do Bolhão leva à cena, no próximo domingo, 14 de maio pelas 16h30 a peça de teatro “Uma família é uma família”, integrada no programa TUDO EM FAMÍLIA.
Todas as famílias são... familiares. Se a avó canta uma canção de embalar, o avô faz um boneco com a embalagem. Se o colo da mãe é o meio de transporte mais seguro, as cavalitas do pai são um miradouro para o mundo. Se o tio lê o jornal de pernas-para-o-ar à hora da sesta, a tia anda com os pés na terra para acordar as flores a tempo. Se os netos fazem ondas à hora da sopa, os sobrinhos fazem surf com as folhas de couve. Se os irmãos não vão à bola com as irmãs, os primos correm a marcar golo. E se alguém entra em casa com a cabeça nas nuvens, logo chovem perguntas: Afinal… o que é uma família? Em que bolso da família… cabem os amigos? E as árvores… têm família? E uma família de números… quantos são à mesa? E de que cor é a lã… da ovelha negra da família? E uma família de palavras… de que fala no piquenique? E o miar do gato… soa familiar? Cada família tem uma história para contar. E cada história tem uma família de histórias por descobrir. É o que vai acontecer, já a seguir.

Companhia de Teatro do Bolhão. Textos de Eugénio Roda, encenação de Joana Providência, elenco: Catarina Gomes, Mafalda Pinto Correia e Daniel Macedo Pinto.
M/3 anos
Entrada gratuita
Reservas e Venda de Bilhetes: Casa das Artes – Alameda das Moitas – Miranda do Corvo – 239 533141 « terça a sexta-feira: 14h/19h| sábado e domingo: 15h/19h»
Reserva de bilhetes: Posto de Turismo – 239 530316 | Biblioteca Municipal Miguel Torga - 239530326

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...