quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Concerto de Ano Novo – Fado Lírico (Casa das Artes de Miranda do Corvo)

Concerto de Ano Novo – Fado Lírico, o melhor de dois universos musicais num só concerto! Grandes artistas nacionais do Canto Lírico e do Fado com as vozes do mais famosos tenor português da atualidade Carlos Guilherme e da conceituada fadista Teresa Tapadas, num espetáculo musical vibrante e inesquecível.
Uma viagem musical rica entre a tradição da canção portuguesa Património da Humanidade e a magia do Canto Lírico num concerto versátil que cruza obras em português com as de compositores clássicos, ao som do piano.
Este dinâmico espetáculo tem um repertório variado: Fado, Ópera, Napolitanas e Canções, interpretado por Teresa Tapadas (Fado), Carlos Guilherme (Tenor) e Pedro Vieira de Almeida ao piano.

10 de janeiro 2016 (16h30)
 
Entrada: 4 euros (bilhete único)
Reservas e venda de bilhetes na Casa das Artes de Miranda do Corvo (239 533141) Terça a sexta-feira: 14h/19h; sábado e Domingo: 15h/19h; dia do espetáculo: desde uma hora antes.

Reservas no Posto de Turismo (239 530 316) e Biblioteca Municipal (239 530 326)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...