quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A alegre história de Portugal em 90 minutos na Casa das Artes


 
 
Vai decorrer na Casa das Artes uma peça de Teatro intitulada «A Alegre história de Portugal em 90 minutos» interpretada pela Companhia Teatro Bocage, com o objetivo de motivar crianças e jovens para a aprendizagem da História de Portugal  de forma mais ligeira e divertida.

Fazendo jus ao espírito aventureiro e heroico de povo português, presente em todos os acontecimentos que culminaram na construção do Reino de Portugal e na sua constituição posterior como País e Estado independente, a Companhia do Teatro Bocage (Lisboa), selecionou 75 personagens representativos da História de Portugal, num enredo e dinâmicas imparáveis.

Viriato, D. Afonso Henriques, D. Afonso III, D. Dinis, D. Afonso IV, D. Fernando, D. João I, D. Henrique, D. Duarte, D. João II, D. Sebastião, D. Afonso VI e D. João V são apenas alguns dos muitos heróis da História de Portugal que destacamos.

Um apurado sentido de descoberta, o orgulho de ser Português, uma coragem sem limites, muita determinação no desbravar de horizontes além-mar, na conquista de novas terras e no conhecimento de novos povos, ditam o mote desta divertida comédia, que agrada a público de todas as idades. A não perder!

 

Dia 5 de outubro, 16h na Casa das Artes de Miranda do Corvo.

M/6

Entrada:

Adultos - 5 euros (IVA incl.)

Crianças entre os 6 e 10 anos - 3 euros (IVA incl.)

Adultos com idade igual ou superior a 65 anos – 3 euros (IVA incl.).

Reservas e venda de bilhetes na Casa das Artes de Miranda do Corvo (239 533141) Terça a sexta-feira: 14h/19h; sábado e Domingo: 15h/19h

Reservas no Posto de Turismo (239 530 316) e Biblioteca Municipal (239 530 326)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...